Com sonho do negócio próprio, investidora aposta no retorno financeiro e realização pessoal

Localizada a 50 quilômetros da capital Goiânia (GO), Anápolis é uma região que atrai muitos turistas pelos hotéis-fazenda e a Base Aérea que a cidade oferece, e é palco, ainda, do turismo de negócios em razão da grande concentração de empresas no município. “A área de serviço e comércio também representa um papel importante na cidade, portanto a população tem diversas empresas para atender as necessidades de trabalho e economia”, contou Soraya de Queiroz Venâncio Bastos de 37 anos, a mais nova empresária da cidade de Anápolis.

O local é a principal cidade industrial e centro logístico do Centro-Oeste brasileiro. Possui diversificada indústria farmacêutica, forte presença de empresas, economia forte e bem representada por meio de 31 agências bancárias. O município é o terceiro do Estado em população e o primeiro no ranking de competitividade e desenvolvimento de acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento, além de estar no centro da região mais desenvolvida do Centro-Oeste brasileiro, conhecida como o eixo “Goiânia-Anápolis-Brasília”. Possui um PIB estimado para 2008 em R$ 6,2 bilhões de reais e um PIB Per Capita de R$ 18.450,00.

Acrescentando ainda mais valor a economia local, Soraya inaugurou no município uma unidade da Maria Brasileira, rede especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos, realizando, assim, seu antigo sonho de ter o próprio negócio. “Sempre tive o sonho de empreender e somente agora a vida me ofereceu essa oportunidade. A sensação de poder mudar minha história é muito bacana, e essa jornada é extremamente enriquecedora pelo crescimento, aprendizado, dinamismo, e a troca com outras pessoas”, relatou.

“Comecei a estudar empresas similares, encontrei algumas na minha cidade mais nenhuma com a proposta da Maria Brasileira

A nova franqueada conta que conheceu a rede por meio de uma mídia televisiva. “Eu estava estudando uma forma de aplicar meu dinheiro em algo que me trouxesse um retorno financeiro e também realização pessoal. Conheci a marca em uma propaganda na TV e fiquei curiosa pelo modelo da empresa. Comecei a pesquisar mais sobre a rede e a estudar empresas similares, encontrei algumas na minha cidade mais nenhuma com a proposta da Maria Brasileira, e foi então que achei a oportunidade de trazer esse modelo de serviço diferenciado pra minha cidade, que vai facilitar a vida do meu cliente e agregar valor ao serviço das prestadoras por meio de treinamentos que visam modificar o comportamento das mesmas”, explicou a nova empresária.

Tudo o que o cliente precisa em um só lugar

A Maria Brasileira – Unidade Anápolis oferece para os seus clientes além de colaboradores treinados com qualificação, os melhores serviços: babá (babysitter), bom vizinho, cozinheira, cuidador de idosos, dog walker (profissional que se encarrega em levar o animal de estimação para passear), jardinagem, limpador de piscina, limpeza, motorista, passadeira, pet sitter (profissional encarregado para satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos que por algum motivo precisam se ausentar de suas residências e necessitam de alguém de confiança para cuidar dos mesmo), recrutamento e seleção; contratação efetiva de profissionais domésticos, terceirização e zeladoria; contratação de profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas como estabelecimentos comerciais.

“Hoje a Maria Brasileira é melhor marca atuante no segmento de prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos, por isso, está crescendo tanto no país. Já temos mais de 130 unidades, e ter mais esta na cidade de Anápolis é muito importante por conta da economia local. Temos certeza que essa unidade irá se destacar pelos ótimos negócios”, disse Eduardo Pirré, diretor de operações da rede.

Soraya já acredita nesse sucesso e está confiante no desempenho da unidade. “Acabamos de inaugurar a nossa unidade e estamos ansiosos para darmos início às atividades. Todos estão sendo muito receptivos quanto à chegada dos serviços, com certeza será um sucesso”, concluiu.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito