Com representatividade de 21% no volume de vendas, SNC aposta em linha exclusiva de suplementos

Publicado em 01/04/2019 por Imprensa

Franquia de suplementos alimentares possui três marcas exclusivas e apresenta a SNC Sports, com foco no bem-estar e performance dos consumidores

A SNC - rede pioneira no país em suplementos voltados para saúde, bem-estar e performance - tem apresentado aumento substancial na representatividade de venda das suas três linhas exclusivas. Com pesquisas constantes e aprimoramento, a empresa identificou um salto de 12% em 2017, para 21%, em 2018, na participação das marcas Beauty, Doctor's e SNC Sports no total de vendas das suas 50 lojas ativas em todo o país.

De acordo com o diretor de compras da rede, Renato Drummond, o investimento frequente da SNC em pesquisa contribuiu para este crescimento e permite projetar nova alta em 2019. "Uma de nossas prioridades nas marcas exclusivas no ano passado foi a expansão do portfólio. Sempre tivemos produtos de ótima qualidade, mas que estavam restritos a uma pequena grade de produtos. Em 2018, fizemos o lançamento de diferentes linhas e produtos buscando atender diferentes perfis de compra com ótimo custo para o lojista e excelente entrega para o consumidor final. Essa grande aceitação nos faz pensar que a demanda seja ainda maior ao longo do ano", afirma.

No último trimestre de 2018, a linha Beauty, voltada para o público feminino - com produtos direcionados para a saúde dos cabelos, das unhas e da pele, além de energéticos e emagrecedores naturais - foi lançada e agora a SNC apresenta uma outra novidade: a SNC Sports. A nova marca é uma repaginação completa da antiga linha SNC Imports. Além da identidade visual renovada, foram adicionados 16 produtos ao portfólio de suplementos esportivos premium da rede. Já a Doctor's foca em uma diversidade de produtos que aliam qualidade e custo-benefício tanto para consumidores que visam performance quanto para aqueles que tem como objetivo a qualidade de vida com uso de ômega 3, entre outros.

"Nosso foco no cliente e em nossos parceiros franqueados é permanente. Por meio de pesquisas, identificamos a demanda por um portfólio mais completo e de qualidade, a preços ainda mais acessíveis. Esta é nossa proposta com as linhas exclusivas SNC", reforça Breno Cesar, CEO da rede.

Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para fins Especiais (Brasnutri), o mercado de suplementos movimenta cerca de R$ 1,5 bilhão anualmente. O crescimento para o setor em 2018, de acordo com a associação, era de 8,5%.

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Palavras-chaves: SNC , Franquias de suplementos alimentares