Com oito lojas no interior de SP, Anjos Colchões oferece uma loja com investimento de microfranquia

A Anjos Colchões – rede paranaense de franquias com mais de 50 lojas que oferece colchões de qualidade, todos de fabricação própria – possui uma formatação que poucas redes oferece: o franqueado investe a partir de R$ 95 mil na abertura de uma loja da marca. “Nosso investimento é baixo porque o franqueado não precisa de estoque. Trabalhamos com entregas em todo o Brasil, então, o franqueado compra conosco, entregamos e ele não precisa investir em grandes estoques. Assim, ele tem uma loja completa pelo mesmo valor de investimento de uma micro franquia”, diz Claudinei dos Anjos, franqueador.

A rede Anjos Colchões possui três fábricas próprias, em São Paulo, no Paraná e na Paraíba, que garantem a produção e a distribuição de seus produtos. Por isso, tem interesse em abrir franquias em todo o Brasil, com especial foco nas capital paulista. “Já estamos com oito lojas franqueadas no estado, instaladas em Guarulhos, São Bernardo do Campo, Bauru, Marília, Presidente Prudente, São Roque, Tupã e Ibitinga. Porém, o mercado da capital paulista comporta redes estruturadas”, explica o franqueador.

A marca Anjos Colchões nasceu como fornecedora de grandes redes, como Magazine Luísa, Ponto Frio e outras, e há cinco anos opera sua rede de franquias, para as quais cria produtos exclusivos. O faturamento médio mensal do franqueado é de R$ 60 mil, com uma lucratividade de 18%. O sucesso da marca já se dá até no exterior: em outubro de 2014, foi inaugurada a primeira Anjos Colchões em Ciudad Del Este, Paraguai.

A Anjos Colchões é uma divisão do Grupo Anjos do Brasil. Além da rede franqueada (Anjos Colchões Franchising) e da fabricação de colchões (Anjos Colchões), o complexo fabrica estofados (Anjos Estofados Modern Design) e possui uma rede de lojas e megastores que vendem móveis e estofados (D’Angelis Mobili e D’Angelis Mega Store).

Sobre a Anjos Colchões

Fundada em 1990, no Paraná, a Anjos Colchões iniciou sua expansão por franquias em 2010, quando o negócio já estava totalmente estruturado. Possui três fábricas próprias, em São Paulo, Paraná e Bahia – equipadas com equipamentos e maquinário de última geração – que produzem colchões dos mais variados tipos e modelos, com acabamento fino, design diferenciado a preços competitivos. Conta, ainda, com uma frota de cem caminhões que facilita a logística de distribuição para todo o Brasil.

Em Pauta

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito