Coleção Ray-Ban Through chega com exclusividade no Brasil na GrandVision By Fototica

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, apresenta com exclusividade no Brasil a coleção Ray-Ban Through, composta por três modelos especiais dos ícones Aviator, Round e Clubmaster. Os três modelos, que só serão encontrados nas óticas GrandVision By Fototica, são da linha Blaze e possuem características que distinguem a coleção: lentes pretas com armação prata.

O Aviator, modelo clássico da marca,  ganha um toque urbano com lentes planas, espelhadas e sobrepostas à armação (característica da linha Blaze). As armações são todas em metal, o que garante o equilíbrio dessa versão vintage e cool, carro chefe da Ray-Ban.

Acompanhando as tendências do mercado, a coleção também apresenta para o seu mix o formato Round, modelo mais desejado da estação, para um look moderno e cool e o Clubmaster Blaze com design diferenciado reinventando o perfil dos óculos originais desta modelagem para um charme urbano e não convencional.

A GrandVision by Fototica garante exclusividade nas cores dos modelos, todos unissex, ideais para qualquer ocasião.

Clubmaster Blaze –   A tecnologia inovadora das lentes planas montadas nesta armação renova o design original dando uma perspectiva moderna e linhas sóbrias – apresentamos as lentes Blaze. Reinventando o perfil ousado dos óculos Clubmaster originais usando um metal super fino, a Ray-Ban ousa ainda mais e acrescenta texturas contrastantes, sobreposto às lentes de sol espelhadas e flash para dar ênfase à atração sofisticada e de vanguarda dos ícones atemporais. 

Aviator Blaze – O que acontece quando pegamos o modelo mais icônico de nossa coleção e o tornamos ainda melhor? Coleção Blaze, óculos de sol que querem sua atenção. Autenticamente original, o Blaze Aviator vira o jogo mais uma vez, com uma ousada ponte dupla, lentes planas sobrepostas à armação e impactantes lentes degradê.

Round Blaze – Quando se trata de design revolucionário a marca de óculos mais amada no mundo surpreende sempre! Para esta temporada o formato mais elegante ganha um toque realmente urbano. Formatos arredondados, lentes planas, espelhadas e agora sobrepostas à armação, isto é o estilo Blaze. Em perfeito equilíbrio com as tonalidades originais da armação completamente em metal, as lentes para óculos de sol espelhadas e degradê se adaptam perfeitamente ao perfil sempre moderno e 100% Ray-Ban.