Coleção de Alto Verão da Marisol traz estampas divertidas

Férias perfeitas pedem looks cheios de movimento e leveza de sobra para curtir os dias de alegria e calor. O alto verão 2017 da Marisol aposta na liberdade de vestir para as crianças aproveitarem o máximo da temporada com propostas cheias de imaginação e espírito lúdico.

Para as meninas, o clima paz e amor dos anos 70 contagia com estampas, shapes e cores vibrantes; tons cítricos, vermelho e pink surgem no arco-íris psicodélico em harmonia com as cores suaves como menta, salmão e malva para ocasiões mais especiais.

Desenhos de melancia estão em alta e ao lado dos florais botânicos e navy contornam desde básicos indispensáveis, como blusas, vestidos e conjuntos, às peças-chave da estação, como o caftan combinado com shorts e calças capri, calça pantacourt, macacões e vestidos longos.

Leggings e shorts com estampa que imita o denim são confortáveis em malha leve. Nos pés, mocassins e espadrilles com fitas para amarrar nas cores coordenadas às roupas, além de sapatilhas e sandálias metalizadas estilo gladiadora trazem delicadeza e charme à coleção.

Meninos ganham criações casuais e esportivas para momentos de descontração máxima. Camisas, bermudas, jardineiras com suspensórios que seguem em alta, polos com golas diferenciadas, regatas e calças vêm com cores fortes, como papaya, azul bic e jade, e também nas opções mais neutras, nas tonalidades oceânicas, cinza “shark”, preto e off white.

As temáticas vão das ruas às praias em estampas e padrões para um guarda-roupa versátil: listrados navy, degradê, motos, futebol e quadriculados garantem um verão mais descolado para eles, que vão se divertir com as camisetas que acompanham de brinde um jogo de perguntas e respostas sobre curiosidades de camaleões exóticos. Para combinar, tênis de amarrar ou de velcro, na versão yatch, ou sandálias de couro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito