CNA oferece até duas semanas de aulas grátis

Rede de idiomas abre as portas das salas de aula para apresentar eficácia de sua metodologia que inclui modernos recursos tecnológicos

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, é a primeira do setor a oferecer aulas de degustação em turmas existentes para atrair novos alunos. De forma inovadora, a ação Experiência CNA permite que pessoas interessadas em aprender um novo idioma tenham até duas semanas de aulas gratuitas sem compromisso de matrícula. A condição é válida até o dia 19/08 e os interessados devem procurar a escola CNA mais próxima.

A experiência inclui conhecer a estrutura da escola, a turma de que fará parte, o professor, o material didático e ainda ter acesso durante 30 dias ao CNA Net – Portal do Aluno, que oferece professores online para tirar dúvidas e praticar conversação, Web Lessons (atividades de consolidação do conteúdo) e recursos tecnológicos como aplicativos de jogos para treinar o idioma.

“O CNA tem um conjunto significativo de virtudes e queremos mostrar que o nosso jeito de ensinar vai muito além da sala de aula. Essa ação funciona como um test-drive, fornecendo um estímulo a mais para quem está disposto a aprender e se qualificar mas ainda está inseguro de estudar, ou mesmo indeciso sobre qual escola escolher”, destaca Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.