Clubinho do Recreio comemora a Páscoa com atrações especiais

Peça temática e oficina de pinturinha acontecem a partir das 16h, com entrada gratuita

Para comemorar o Domingo de Páscoa em família, o Clubinho do Recreio preparou atrações especiais para a data. O evento apresenta o espetáculo “A Páscoa em Coelhópolis” e também tem oficina de pinturinha para os pequenos se transformarem em lindos coelhinhos da Páscoa. O Clubinho tem um espaço fixo no 2º piso do Recreio Shopping.

O teatro de bonecos conta a história de duas galinhas indignadas com a situação de serem os coelhos quem entregam os ovos de páscoa, já que elas são as autênticas colocadoras de ovos. Elas conseguem interromper o fornecimento de chocolate para a cidade dos coelhos e, assim, as tradições da Páscoa são explicadas através da confusão entre os bichos. Um tribunal é montado na floresta e decide a questão em favor dos coelhos.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

Clubinho do Recreio

Data: 01/04 (domingo) – Horário: 16h

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito