CI – Intercâmbio e Viagem – marcou presença na 43ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo

A CI – Intercâmbio e Viagem – esteve presente na 43ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo. O evento, que é o maior no segmento da indústria do turismo e é realizado pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, reuniu expositores do Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania e mais de 32 mil visitantes em 2015.

Segundo o diretor de vendas da CI – Intercâmbio e Viagem, Filipe Fortunato, a diversidade do encontro representa a sua importância para quem trabalha com intercâmbio e viagem. “É um espaço de troca de experiências, ideal para conquistar novas parcerias e desenvolver o mercado de intercâmbio e turismo no Brasil e no exterior. Com a alta do dólar, o turismo passa por um momento delicado, contudo, muitos agentes de turismo têm buscado a CI para entrar no mercado de intercâmbio também”, explica Fortunato. “A presença da CI no evento fortalece a marca, além de torná-la mais popular entre os profissionais da área do turismo. Na Expo ABAV, mostramos que um programa de intercâmbio pode custar o mesmo valor ou até menos do que uma viagem de turismo. São cursos de idiomas que aliam estudo e lazer, em destinos como Inglaterra, Malta, Canadá e EUA”, destaca.

AGENTE AUTORIZADO CI
Neste ano, a CI iniciou um novo modelo de parceria: o Agente Autorizado CI. É um formato de negócios voltado para profissionais da área do turismo ou educação, entre outras, mas que tenham um bom network, afinidade com este mercado e vontade de investir no setor de intercâmbio.

A CI disponibiliza toda a sua estrutura física e operacional para que o Agente Autorizado faça a intermediação da venda de programas de intercâmbio e direcione o cliente para uma loja da rede. “Na unidade, o cliente receberá o atendimento personalizado e completo, tradicionalmente já prestado pela marca. A proposta é que o parceiro passe a prospectar estudantes para os pacotes de educação internacional da CI e ganhe uma comissão proporcional por cada venda concluída”, esclarece o diretor de vendas.

Nesse modelo de trabalho, o Agente Autorizado CI alia todo o know-how da empresa com a própria rede de relacionamentos. A ideia é que o profissional possa ampliar o seu portfólio, comercializando mais do que pacotes turísticos convencionais. “O projeto está em andamento em 15 lojas da CI, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Brasília e Porto Alegre. Os agentes podem comercializar diferentes tipos de programas, como High School, Visitas Técnicas, Estágios e Trabalhos no Exterior, Universidades, entre outros, além de serviços de viagem”, conclui Fortunato.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito