CI Intercâmbio e Viagem inaugura unidade em Nova Friburgo

Rede de franquia continua expansão e abre 11ª unidade no Rio de Janeiro

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo internacional que são oferecidas pela nova unidade da CI Intercâmbio e Viagem em Nova Friburgo, município localizado a aproximadamente 98 km da capital do Rio de Janeiro.

“Com cerca de 186 mil habitantes, a cidade tem um grande potencial de investimento. Confiamos na Ana Cláudia Fagundes Balsa para gerenciar a nova unidade pela sua experiência no ramo de viagens. A presença da CI na região é fundamental para atender uma população interessada em intercâmbio e viagens, com o intuito de expandir seus conhecimentos”, comenta o diretor de vendas da empresa, Filipe Fortunato.

A franqueada e diretora da unidade da CI Intercâmbio e Viagem de Nova Friburgo, que já atuava no ramo de turismo com agenciamento de viagens, está otimista com o novo empreendimento. “Estou muito feliz pelo fato da loja ter saído do papel e realmente se tornado algo real, para que a partir de agora eu possa trabalhar na área que sempre me atraiu e com todo o know-how que a CI oferece”, conta.

A CI Nova Friburgo está localizada na região central da cidade, ponto estratégico para atender toda a população. O modelo de franquia escolhido foi o Express, que tem o diferencial de ser instalado dentro de um negócio já existente. “Abrir uma CI dentro da minha agência de viagem trouxe muitas vantagens. Além de fortalecer ainda mais o empreendimento que tenho a 5 anos, posso aproveitar o espaço, os colaboradores e ter disponível toda a estrutura da CI sem precisar de uma loja separada. Consigo gerenciar duas empresas ao mesmo tempo. São dois em um”, explica a diretora da unidade.

Estamos à disposição para receber e apresentar a todos os clientes os diversos tipos de intercâmbios existentes, para que esses possam escolher o lugar e atividades que mais os agradam, uma vez que o mercado de intercâmbio é muito abrangente”, garante.

De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, o brasileiro investiu 82% a mais em viagem educacional em 2016, o que demonstra a relevância que o intercâmbio ganhou no Brasil. 

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra de acordo com o tamanho e número de habitantes das cidades.

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades e os modelos de negócios disponíveis. .

SERVIÇO: INAUGURAÇÃO CI NOVA FRIBURGO – 1º de março

ENDEREÇO: Rua Monte Líbano, 55 – sala 206 – Centro – Nova Friburgo – RJ

TELEFONE: (22) 2523 0670

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda à sexta: 9h às 18h.