Churrasco em alta

A rede de franquias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, comemora o sucesso da marca e crescimento ao longo de 2017 com excelentes perspectivas para 2018

A rede de franquias Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que é reconhecida por oferecer cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping center, comemora o sucesso da marca e crescimento ao longo de 2017 com excelentes perspectivas para 2018 e, assim, seguir firme na meta para ser reconhecida como a melhor churrascaria nas praças de alimentação de shopping center.

A marca fechou 2017 com crescimento na casa dos 40%, 50 unidades entre abertas e contratadas, e estreou no estado do RJ. A rede também foi à frente com os planos de interiorização do negócio. Os novos restaurantes ganharam salões próprios, com mesas para acomodar os clientes durante as refeições. O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE alcançou, em 2017, faturamento na casa dos R$ 110 milhões e projeta faturar R$ 150 milhões em 2018. “Estamos otimistas e temos crescido na contramão do mercado. Nosso modelo de gestão é minuciosamente acompanhado pela equipe e isso fez com que atingíssemos nossas metas. Em 2018 abriremos outras 20 unidades do modelo PRIME STEAK HOUSE e, com isso, chegaremos a 70 unidades em operação”, comenta Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca, que conquistou em 2017 a primeira posição no ranking elaborado pela Serasa Experian em parceria com a ABF e a Revista PEGN, como franquia número 1 de alimentação para investir.