Chiquinho Sorvetes participa da ABF Franchising Expo 2017

Publicado em 08/06/2017 por Imprensa

Marca aposta em quiosque com investimento menor e alta rentabilidade para crescer em galerias comerciais de hipermercados, shoppings e aeroportos

A Chiquinho Sorvetes – uma das 50 maiores redes de franquias do país e líder no segmento de sorveterias - participa pela 5ª vez consecutiva da ABF Franchising Expo, principal feira de segmento, que será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a marca apresenta o plano de expansão nacional, formatos de negócios para diferentes perfis de investidores e versáteis para espaços como shoppings, pontos de rua e a opção de quiosques.

Com investimento inicial a partir de R$280 mil, esse último modelo pode ter entre nove e 12 metros quadrados e foi desenvolvido exclusivamente para atender às demandas da Chiquinho Sorvetes. Além de espaço reduzido, o cardápio para essas unidades também é adaptado, oferecendo preferencialmente os produtos mais vendidos nas sorveterias da rede como casquinhas, cascão, milk-shakes, sundae e o exclusivo shake mix.

O mercado de sorvetes está em pleno crescimento, registrando alta de 80% nos últimos dez anos. “O Brasil é o quarto país em consumo desse produto, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Nossa marca possui mais de 35 anos de experiência, conhece os detalhes do setor, acompanha as tendências e oferece suporte completo e know how aos franqueados. Todos esses pontos auxiliam na conquista de sucesso em cada unidade inaugurada”, Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, gestor da Chiquinho Sorvetes.

Atualmente, a Chiquinho Sorvetes possui mais de 400 unidades no território nacional. Até o final do ano, a meta de expansão é atingir a marca de 500 pontos ativos, com ampliação da presença especialmente na região Sudeste em São Paulo e Grande São Paulo. Para o segundo semestre também estão previstas as primeiras inaugurações de sorveterias nos EUA, Miami, Sarasota e Tampa, na Flórida.

A participação da rede nesse tipo de eventos gera inúmeras oportunidades e permite o contato direto com potenciais franqueados de praticamente todo o país. “Além de aumentar nossa visibilidade para o mercado, aproveitamos o momento para apresentar nossa marca e suas vantagens e diferenciais para os visitantes”, finaliza Isaias. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de sorveterias, ABF Expo, Chiquinho Sorvetes