China in Box traz fundador como garoto propaganda em campanha criada pela BETC/Havas

Pela primeira vez na história da marca, Robinson Shiba estrela filme da rede, apresentando o conceito "Cabe Muito na Caixinha"

O China in Box acaba de estrear a campanha Cabe Muito na Caixinha. Criada pela BETC/Havas, a rede traz pela primeira em sua história a participação de seu fundador Robinson Shiba em um comercial. Dando continuidade ao Quanto Cabe na Caixinha, lançado em 2017, agência e marca apresentam agora a evolução do conceito, que simboliza os diversos momentos inesquecíveis, situações e histórias que acompanham os clientes e os produtos da marca.

“Nunca pensei que seria protagonista de um comercial. Nesse momento, sou muito grato pelo reconhecimento que adquiri com as palestras que ministro sobre empreendedorismo e com a participação no programa de TV Shark Tank Brasil, que me ajudaram muito nesse projeto”, comenta o presidente da companhia, Robinson Shiba. “A nossa campanha desse ano irá mostrar que, na nossa caixinha, além de pratos deliciosos, também tem felicidade, paixão, alegria, histórias de vida, alma, gente etc. E eu tenho a honra e a felicidade representar nossa história!”, completa.

Para ilustrar esse novo momento, o filme desenvolvido pela agência traz diversos personagens em diferentes ocasiões, como um jantar com a turma, uma pausa no trabalho, ver um filme no sofá, ou até uma partida de videogame com um amigo, em que os produtos China in Box estão presentes. Mostrando que a marca divide momentos especiais com os clientes, ao final do vídeo o fundador surge de forma descontraída interpretando a assinatura da marca.

“Ter na campanha a presença do Shiba que, há 25 anos encabeça a maior rede de culinária chinesa do país e o maior delivery desse segmento na América Latina, é trazer a marca para mais perto ainda de seus clientes, ao emprestar sua imagem à China in Box. Um empresário de credibilidade protagonizar o filme de sua companhia, reforça a premissa de que uma marca de sucesso deve e precisa estar próxima de seu público”, comenta o sócio e presidente da BETC/Havas, Erh Ray.

Além do filme de 30” com veiculação em TV aberta e fechada, a campanha contempla peças de comunicação nas redes sociais e canal do Youtube da marca, também desenvolvidas pela BETC/Havas.