Cheirin Bão marca presença na Franchising Fair Belo Horizonte

Poucas coisas na vida são tão simples e prazerosas quanto uma boa xícara de café. Pensando nisso, Thiago Samuel, proprietário do Grupo TS Franquias – Franchising Network, dono das marcas Depilrica, Nails Beauty e Showbrancelhas, resolveu criar a rede Cheirin Bão, que vai levar um pedaço de Minas Gerais a todos os cantos do Brasil. Com o objetivo de fortalecer a marca e conquistar novos franqueados, a empresa vai participar da Franchising Fair, em Belo Horizonte, que acontece entre os dias 17 e 19 de abril.

Em sua vigésima primeira edição, a Feira Nacional de Franquias tem como objetivo estimular a criação de negócios através do incentivo ao empreendedorismo. Com mais de 80 expositores, a estimativa é que o evento receba visitantes variados, como estudantes, empreendedores, investidores, pequenas, médias e grandes empresas.

A feira conta também com cinco palestras sobre o setor de franquias. O objetivo é disseminar o conhecimento, além de fomentar o mercado com iniciativas empreendedoras. Para Thiago Samuel, idealizador do Grupo TS Franquias, participar do evento que reúne empreendedores e investidores da região, será uma excelente oportunidade para novos negócios. “A Cheirin Bão quer levar a simplicidade do café servido na roça para todos os cantos do país. Para cumprir essa missão nada melhor do que marcar presença em eventos que possam atrair novos investidores para a rede”, afirma Samuel.

A marca irá oferecer apenas dois produtos, o “Bão”, que é um café especial, e o “Mió qui tá teno”, que é um café premium, de saca premiada de edição limitada. O nome dos produtos reforça o popular “mineirês”. “Queremos que os nossos clientes aprendam como o mineiro fala para que se sintam em um pedacinho de Minas Gerais”, reforça o empresário. Os clientes poderão inclusive moer o próprio grão e coá-lo em um coador de papel. “Nada de espresso. Nosso café é caipira!”, completa.

Para formatar a franquia, o Grupo buscou os melhores cafés da região da Serra da Mantiqueira, além de se cercar dos mais importantes baristas, classificadores e degustadores de café. O aroma, como o próprio nome diz, pretende ser o grande atrativo da rede. Aliás, todo o conceito da marca está ancorado nos cinco sentidos.

Com esse “jeitin” bem mineiro, a rede pretende atrair franqueados, tanto homens quanto mulheres, que busquem uma opção de baixo investimento, com diferencial de mercado, fácil implantação e gestão. A perspectiva é abrir cerca de 500 unidades por ano.

Além da Cheirin Bão, o Grupo TS Franquias possui as marcas Depilrica, que conta com uma cera sem sofrimento; Nails Beauty, com um esmalte permanente que dura até 15 dias sem descascar ou perder o brilho e um exclusivo alongamento em gel; e Showbrancelhas, que leva o glamour do teatro e cinema para as cabines de tratamentos para sobrancelhas. Depilrica deve atingir 300 franquias; Nails Beauty e Showbrancelhas devem alcançar 500 unidades cada até 2017.

Todas as redes da TS Franquias estão enquadradas no segmento de microfranquias, com investimento total a partir de 25 mil reais. O foco da operação é a simplicidade da gestão e o forte suporte ao franqueado, que recebe apoio desde a implantação do negócio até o dia a dia de cada unidade.

Juliana Colognesi – InformaMídia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!