Chef gelatire da Sr. Sorvete participa de seminário online

Leandro Sambini, sócio fundador e chef gelatiere da Sr. Sorvete, participa do seminário de lançamento do livro "Formação de líderes em alta performance", da editora UNISV.

Leandro Sambini, sócio fundador e chef gelatiere da Sr. Sorvete é um dos co-autores do livro “Formação de líderes em alta performance”, da editora UNISV. 

No livro, Sambini aborda sua trajetória, a importância de ter um foco e um mentor nos negócios, os cuidados com o entusiasmo e a importância de estar atento às inovações. Para promover o lançamento do livro, entre os dias 07 e 12 de maio, acontecerá um seminário online gratuito.

Leandro Sambini é chef gelatiere pela Carpigiani Gelato University, atua há mais de 20 anos na fabricação de sorvetes artesanais. Participou com louvor de campeonatos nacionais e internacionais obtendo premiações de destaque no 2º Campeonato Brasileiro de Sorveteria (Belo Horizonte/MG), na Copa Nacional de Sorveteria e Confeitaria na feira Food Hospitality World (São Paulo/SP), no Campeonato Latino Americano de Gelato em 2017, realizado em Buenos Aires, Argentina, conquistando o 3º lugar na colocação geral. Leandro é um dos poucos chefs gelatieres associados a FIC – Federação Italiana de Chefes e fundador da rede de franquias que mais cresce no Brasil no seguimento de sorvetes artesanais, a Sr. Sorvete.