Chef gelatiere da Sr. Sorvete ministra aula show na 55ª Equipotel São Paulo

Evento acontece quinta-feira no São Paulo Expo e tem como tema a "Releitura das Taças"

Com o Dia do Sorvete se aproximando, as atividades especiais em torno da guloseima começam a atrair atenção de profissionais da área e também de curiosos e fãs. Com isso, a 55ª edição da Equipotel São Paulo terá uma aula show especial ministrada pelo chef gelatiere da Sr. Sorvete, Leandro Sambini. 

Com o tema “Releitura das Taças”, Sambini irá abordar a evolução do produto, passando também pelas taças lambuzadas, grande sensação do momento. A aula show acontece na quinta-feira, dia 14, às 14h, no São Paulo Expo.

Leandro Sambini é sócio fundador e chef gelatiere da Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete que faz parte do Grupo Oportunidade. Fundada em Itápolis, cidade do interior de São Paulo considerada a capital do sorvete, a Sr. Sorvete traz toda a tradição das sorveterias artesanais em um ambiente familiar e aconchegante, além da alta qualidade dos produtos, que têm fabricação própria. Sambini, recentemente, conquistou o 3º lugar no Campeonato Latino Americano de Gelato, competição realizada em Buenos Aires, Argentina, sendo o único mestre gelatiere brasileiro a participar.

Aula show “Releitura das Taças” com Leandro Sambini

quinta-feira, 14/09, às 14h

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo