Cervejaria Germânia apresenta nova oportunidade de franquia na Feira do Empreendedor do Sebrae

O negócio pode ser adquirido por um custo inicial a partir de R$ 35 mil

A nova franquia da Cervejaria Germânia é a oportunidade ideal para os empreendedores que procuram investir em um novo e diferente modelo de negócio com um custo inicial baixo. O UBIER, que brinca com a junção do nome do aplicativo Uber com bier, cerveja em alemão, consiste em um canal de vendas porta a porta, e será apresentado oficialmente durante a sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que ocorre de 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi.

Trata-se de uma van, personalizada com a identidade visual da Germânia, que atende exclusivamente bairros populosos de grandes metrópoles ou cidades acima de 60 mil habitantes, e circulará oferecendo toda a linha de produtos envasados da Germânia: garrafas de 600 ml, descartáveis ou retornáveis; garrafas long neck; latas de diversos tipos e tamanhos; e growlers de chopp descartáveis de 1 litro. Tudo pelo sistema porta a porta, entregue diretamente nas residências ou no comércio. Já nos fins de semana, o veículo pode fornecer chope  gelado no copo, em festas, eventos ou locais públicos de grande fluxo.

Para ter um UBIER basta comprar ou alugar a van, a qual será adaptada com “acessórios” como torneiras de chope e equipamentos para refrigeração. Ou seja, será mais do que um beertruck, e sim uma ágil e móvel minidistribuidora de chope e cerveja. Além de ser um mercado em expansão, um dos maiores atrativos do negócio é o seu baixo custo de implantação, que gira em torno de R$ 35 mil.

Durante a Feira do Empreendedor, a equipe da Germânia estará disponível para conversar sobre este e outros modelos de franquias da marca. Ano após ano, o evento reúne expositores e consultores, sendo uma ótima oportunidade para quem pretende fechar novos negócios e se atualizar de acordo com as demandas do mercado. Para mais informações sobre os produtos da Germânia.

Serviço

Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2018

7 a 10 de abril, das 10h às 21h

Parque Anhembi – Pavilhão de Exposições

Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP