CERS realiza aulão preparatório para XX Exame da OAB em Salvador

Dezenove professores, nove horas de aula e dezessete disciplinas diferentes: esta será a edição do Super UTI de Salvador, que será realizada no dia 9 de julho pelo CERS Cursos Online. Uma das mais renomadas escolas preparatórias para concursos em carreiras jurídicas, tributárias e fiscais, o CERS tradicionalmente realiza aulões presenciais preparatórios para a OAB Brasil afora e, desta vez, a capital da Bahia é a escolhida para sediar o evento. O aulão, preparatório para o XX Exame da Ordem da OAB, será realizado no Fiesta Bahia Hotel e contará com banda tocando durante os intervalos e também com palestras motivacionais – tudo para tornar o ritmo de estudos mais leve.

Para participar, basta acessar o site e fazer a inscrição, cujo valor é de R$ 79. Além dos participantes presenciais, futuros advogados de todo o Brasil também podem acompanhar o evento em tempo real por meio da web. Para isso, basta realizar a inscrição pelo site. Os alunos matriculados, presencialmente ou via web, recebem como bônus um simulado para a OAB, que contempla correções das questões por meio de vídeos. Os alunos matriculados para participar via internet ganham ainda um canal direto com os professores para esclarecer dúvidas por meio da área do aluno no site do CERS.

Entre os professores que participam do Super UTI de Salvador estão Aryanna Linhares, Eduardo Sabbag e Flavia Bahia, além do fundador da marca, Renato Saraiva. O objetivo é preparar os candidatos para a primeira fase da OAB, que será realizada no dia 24 de julho. “Nas últimas provas realizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil, 25% dos aprovados eram alunos CERS. As estatísticas nos orgulham e comprovam que nosso método de ensino é um dos melhores do país”, ressalta Saraiva.

O CERS já formou mais de 550 mil alunos que buscam preparação para o Exame da Ordem dos Advogados e carreiras jurídicas – como Juízes, Promotores, Defensores ou Procuradores –, tributárias e fiscais. A instituição se diferencia, e se coloca à frente, de seus concorrentes oferecendo aulas online que são constantemente atualizadas e desenvolvidas pelos melhores professores do segmento em aulas dinâmicas para estudantes que podem estar em qualquer lugar do Brasil.

Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos. É possível contar com os melhores profissionais do Brasil onde quer que eles estejam e, claro, eles não estão todos em uma mesma região. Já para os estudantes, o conteúdo online permite que alunos de todas as regiões do país possam estudar a qualquer dia e horário, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e períodos pré-fixados.

SERVIÇO – SUPER UTI SALVADOR
Endereço: Fiesta Bahia Hotel – Av. Antônio Carlos Magalhães, 711, Pituba – Salvador/BA
Telefone: (71) 3552-0000

Sobre o CERS Cursos Online
Com mais de 550 mil alunos formados em todo o Brasil e R$ 70 milhões de faturamento em 2015, o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) se consolida como a melhor opção para quem deseja se preparar para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e carreiras jurídicas, tributárias ou fiscais. Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos: é possível contar com os melhores profissionais, onde quer que estejam, e os alunos têm flexibilidade para estudar de qualquer lugar, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e horários pré-fixados. Para tornar possível essa produção descentralizada de conteúdo, o CERS Cursos Online conta com 27 estúdios próprios nas principais cidades brasileiras, como Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Sobre o CERS Centro de Estudos
Fundado há sete anos em Recife (PE), o CERS identificou grande demanda por parte dos estudantes por um local com infraestrutura para voltada ao ambiente de estudos e, também, uma oportunidade de novos negócios. No fim de 2015, o grupo iniciou operações criando, por meio de franquias, centros físicos de apoio aos estudantes que contam com salas com acesso à internet, cabines de estudo individuais, biblioteca jurídica, serviços de coach e café. Todos os cursos do CERS continuam online – os centros são plataformas de apoio para absorção do conteúdo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito