CERS realiza 8º Congresso Jurídico Online com palestras sobre Direito do Trabalho e Previdenciário

Publicado em 07/09/2017 por Imprensa

Transmissões online gratuitas serão realizadas entre os dias 12 e 14 de setembro

Nos últimos meses, as recentes propostas de alteração nas legislações têm sido temas recorrentes nos assuntos abordados no dia a dia. Pensando nisso, o Grupo CERS – que tem entre suas vertentes o CERS Cursos Online e a Pós-Graduação Estácio/CERS – promoverá entre os dias 12 e 14 de setembro, o 8º Congresso Jurídico Online, que reúne aulas online que terão como temas centrais o Direito do Trabalho e Previdenciário. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do evento, além disso, com o aplicativo CERS no Bolso, os inscritos poderão tirar dúvidas, via chat, com os conferencistas e interagir com outros participantes.

Com o intuito de levar o conteúdo para todo o Brasil, o evento contará com debates transmitidos pelas filiais do CERS em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estarão reunidos os especialistas para discutir os temas sob a coordenação científica do juiz do trabalho Rodolfo Pamplona e do procurador do INSS Frederico Amado, que também atuam como professores da rede de ensino.

De acordo com o presidente do CERS, Renato Saraiva, o 8º Congresso Jurídico tem o objetivo de promover conhecimento e interatividade, a partir da troca de ideias e de experiências entre estudantes e profissionais de todo o Brasil. “É latente a necessidade de discussão dos temas de maneira apartidária e de pontos de vista distintos, por isso, queremos preparar e atualizar os alunos inscritos a respeito dos temas trabalhistas e previdenciários, principalmente levando em consideração as recentes mudanças em tramitação”, acrescenta.

Ao longo dos três dias de congresso, são esperados 30 mil alunos inscritos para discutir importantes temas jurídicos. No primeiro dia, o destaque fica para o debate “A Reforma Trabalhista: O que mudou ou como será?”, que reunirá os professores Aryanna Linhares, Rafael Tonassi e Otávio Calvet para falar a respeito das mudanças aprovadas na legislação. No segundo dia, os inscritos ficam por dentro da “Reforma Previdenciária e os seus Impactos na Sociedade”, que será discutida pelos mestres Matheus Carvalho, Ivan Kertzman e Frederico Amado. E, para encerrar os debates, o painel “A Nova Lei da Terceirização: avanço ou retrocesso?”, trará o encontro entre os professores Henrique Correia e Elisson Miessa sob a mediação do presidente do grupo CERS, Renato Saraiva. “Nossa proposta é fazer com que nossos alunos reflitam a respeito dos acontecimentos e, com isso, aprimorem a prática jurídica”, avalia Saraiva.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas mesmo após o término das transmissões ao vivo, uma vez que todo o conteúdo continuará disponível na íntegra até o lançamento do próximo congresso. Além disso, também será disponibilizado, exclusivamente em formato digital, um certificado de participação para aqueles que tiverem o mínimo de 75% de aproveitamento no evento. O certificado deverá ser solicitado no ato da inscrição, ao custo de R$ 60.



Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, CERS