Centro das Sobrancelhas aposta em simulações e demonstrações ao vivo durante a ABF Expo 2015

O Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação no País, estará presente na ABF Expo 2015. Esta, que é a maior feira de franquias do mundo, reunirá diversas oportunidades de mais de 480 marcas para quem deseja empreender ou ampliar seus negócios no franchising, Com previsão de movimentar mais de R$ 550 milhões em negócios, o evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Estreante na feira e no segmento de franquias, o Centro das Sobrancelhas possui seis anos de atuação no mercado de beleza e estética e é a única franqueadora do segmento que possui escola de formação própria. Para se destacar, a empresa irá levar aos mais de 62 mil visitantes uma experiência única dentro de seu negócio. “Teremos em nosso stand duas partes essenciais para o sucesso da nossa franquia: a agenda on-line em tempo real e atendimento profissional de serviços realizados pela competente equipe de especialistas e pela expert Tete Bahia, micropigmentadora e diretora técnica do Centro das Sobrancelhas”, conta Ismael Ribeiro, diretor executivo da companhia.

Ele ainda explica que em seu projeto de franqueabilidade desenvolvido pelo Grupo Bittencourt há um diferencial. “Nossos consultores estarão preparados para atender todos os interessados que já quiserem levar uma proposta de ponto comercial para checarmos sua viabilidade em nosso Simulador Financeiro”. O sistema, que foi desenvolvido com base em variáveis reais de suas lojas próprias, é capaz de adaptar a proposta do modelo à necessidade do candidato. “É possível alterar dados vitais, como precificação de serviços, quantidade de profissionais contratados e até custos operacionais. Assim, mantemos a transparência e credibilidade de sempre com nosso público da feira”.

Atualmente, com um ticket médio de R$ 65,00 e mais de 30 clientes atendidos por dia em cada uma das três unidades próprias em São Paulo, a projeção deste ano é que as vendas da companhia aumentem 45% em relação a 2014. “Acreditamos que o sucesso de nossa receita é a mistura do que temos de melhor: experiência de mercado, relacionamento com cliente, alta qualificação profissional e inovação”, finaliza Ismael.

Os interessados na Franquia Centro das Sobrancelhas podem acessar o hotsite da empresa que possui mais informações sobre a marca e como se candidatar à franquia: http://franquia.centrodassobrancelhas.com.br/.

24ª ABF Franchising Expo
Data: 24 a 27 de junho de 2015
Horário: das 13h às 21h; sábado, das 11h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Stand: Pavilhões Azul e Branco – Rua J, Stand 85

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!