CEBRAC inaugura sua oitava unidade no Rio de Janeiro

No próximo dia 30 de julho, o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) vai inaugurar uma nova unidade na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Com isso, a rede se aproxima de sua meta, que é abrir mais 24 unidades em diversas regiões do país até o final de 2015.

O CEBRAC oferece cursos em sete áreas: Administrativa, Tecnológica, Comercial, Industrial, Saúde, Desenvolvimento Pessoal e Idiomas. Na unidade de Petrópolis, inicialmente serão ofertados os cursos de Geração Web, Inglês e Assistente Administrativo que serão ministrados com os recursos mais modernos e tecnológicos. Os alunos ainda contam com o apoio total dos professores para aprenderem a se portar nas entrevistas de emprego e se sentirem preparados para a vida adulta.

O estado do Rio de Janeiro tornou-se foco da expansão de franquias de diversos setores. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o território fluminense corresponde a 12,6% do franchising. “O mercado carioca é de extrema importância, ideal para apostarmos no crescimento do CEBRAC. Temos grande potencial no estado, onde possuímos oito unidades, e acreditamos que a demanda por qualificação vai aumentar ainda mais”, afirma Fábio Pozza, diretor de mercado da rede.

Durante o ano de 2014, o setor de educação e treinamento registrou um crescimento de 10%, motivado principalmente pela procura do ensino profissionalizante, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Diante desse cenário favorável, as franquias se tornam atraentes como negócio, uma vez que a busca por melhoria de currículo e aprendizado só aumenta. O CEBRAC continua aceitando novos franqueados, para investimento inicial entre R$ 215 mil e 320 mil, com prazo de retorno do investimento entre 14 e 24 meses.

Economidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito