CEBRAC inaugura a segunda unidade no Estado do Maranhão

Neste mês, O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) implanta mais uma unidade, dando continuidade à sua expansão por todo o país. A nova escola está localizada na Avenida Getúlio Vargas, um dos locais mais importantes da cidade de Imperatriz. Com esta inauguração, o CEBRAC passa a operar mais de 150 unidades em todo o Brasil.

“Imperatriz é a segunda cidade mais populosa do Estado do Maranhão, logo o potencial de público é notável. A cidade passa por um desenvolvimento comercial e econômico visível. Tudo isso pede capacitação da população e é exatamente isso que o CEBRAC vem trazer aos cidadãos imperatrizenses”, conta Fabio Pozza, diretor de mercado da franqueadora.

Os alunos terão à disposição os cursos de Geração Web, Assistente Administrativo Completo e Atendente de Farmácia. Além disso, a escola contará com os recursos mais modernos em sala de aula e já está com o grupo de docentes montado. Todos os professores foram selecionados com base na sua formação e na capacidade de ministrar o conteúdo da forma mais dinâmica possível.

Os cursos profissionalizantes do CEBRAC focam nos jovens que buscam melhores oportunidades de emprego. A instituição se diferencia pela metodologia que utiliza com disciplinas teóricas e práticas para facilitar a entrada dos estudantes no mercado de trabalho.

Justificativas não faltam para investir no CEBRAC e entender mais deste negócio que só cresce. Os resultados da rede de cursos profissionalizantes estão no seu planejamento, logística, inovação e no investimento de profissionais qualificados, sem contar na credibilidade construída em seus 20 anos de atuação no mercado.

O estudo dos municípios que valem investir é feito de forma criteriosa e assim como Imperatriz se tornou um polo atrativo, há diversos outros locais em que vale a pena implantar uma unidade. Procure o CEBRAC e entenda porque vale a pena investir no ramo da educação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!