Casa do Construtor inaugura primeira unidade em Diadema

A Casa do Construtor abre este mês sua primeira loja no bairro de Diadema, em São Paulo. Com a inauguração a rede – maior franquia de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil – alcança a marca de 116 franquias no Estado de São Paulo e 250 franquias em todo o país.

A nova unidade segue o modelo de franquia padrão da Casa do Construtor que é referência no segmento da construção civil. Com área média de 350 m2, a loja oferece ambientes limpos e organizados, que representam os diferenciais da rede como credibilidade, personalização do atendimento e equipamentos de alta qualidade. Os clientes podem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Atualmente, a Casa do Construtor possui três lojas na região do Grande ABC com unidades em São Bernardo do Campo e Santo André. “Trata-se de um polo de grande importância para a expansão da rede e uma região com alto potencial de vendas. A inauguração de nossa primeira loja em Diadema chega para atender ao público da região e ampliar cada vez mais nossos negócios no Grande ABC e entorno”, comemora Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da Casa do Construtor.

Para 2017, além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a Casa do Construtor projeta outras 15 lojas em estados como, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas também, em localidades concentradas nas regiões Norte e Nordeste do País, onde a rede enxerga grande potencial para os negócios. Para alcançar a meta, a rede adota quatro estratégias: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.