Casa do Construtor chega ao município carioca de São Pedro da Aldeia

Buscando sempre apresentar as melhores oportunidades de negócio para o empreendedor regional, a rede Casa do Construtor, maior no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, anuncia a inauguração de nova unidade, desta vez localizada na cidade de São Pedro da Aldeia, 135 km da capital carioca. Com esta loja, a rede atinge a marca de 19 franquias no Rio de Janeiro.

Atualmente com 250 unidades em operação, a Casa do Construtor pretende fechar 2016 com 300 unidades comercializadas em todo o País e espera alcançar a marca de mil unidades franqueadas até 2025. 

A rede faturou R$183 milhões em 2015 e a previsão para este ano é registrar um aumento de 10% na receita. “O crescimento e faturamento de nossas lojas no Rio de Janeiro reforçam que a cultura de locação vem conquistando novas oportunidades, tanto pelo modelo de negócio para quem quer investir num negócio próprio, como pela vantagem para o consumidor final que busca economia quando inicia uma reforma doméstica”, declara Expedito Eloel Arena, sócio fundador da empresa.

Os clientes Casa do Construtor podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem. Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando.

Criada por ele e pelo sócio Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (interior de SP). Em 2012, a rede foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito