Casa de Bolos inaugura novo modelo de negócio no Polo Shopping Indaiatuba (SP)

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento da rede, ampliando a possibilidade de expansão também nos centros comerciais, como  shoppings centers, galerias, estações de metrôs, aeroportos, universidades e hipermercados, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, lançou recentemente o modelo de negócio Quiosque Bolo Caseiro no Pote.

O novo modelo nasceu com o propósito de atender à uma necessidade do mercado para o consumo mais individual e imediato. A meta é implantar ao menos 100 unidades deste novo modelo de  negócio até 2020 e, investindo fortemente nesta expansão, a rede acaba de inaugurar uma unidade no Polo Shopping Indaiatuba, maior centro comercial da cidade, localizado a cerca de 100 km da capital paulista.

Confiante no novo empreendimento, a empresária e multifranqueada da rede, Ana Carolina Parreira Pádua Ramos, está a frente do negócio. “A minha parceria com a Casa de Bolos começou há sete anos, quando inaugurei a primeira loja da rede. A decisão pelo quiosque veio da rentabilidade e sucesso das demais lojas que possuo, bem como com a oportunidade de abrirmos uma loja em shopping”, explica Ana. “Confio na qualidade dos produtos e estou certa de que o sucesso é garantido”, complementa.