Casa de Bolos assume compromisso com a política Cage-Free

Em parceria com a Humane Society International, rede de franquias pretende utilizar ovos livres de gaiolas em todos os seus produtos até 2025

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de se comprometer com a política cage-free em parceria com a Humane Society International (HSI), uma das maiores organizações globais de proteção animal. Por meio de uma ação progressiva até a completa utilização de ovos livres de gaiolas a partir de 2025, a Casa de Bolos atuará junto à HSI nos próximos sete anos no desenvolvimento de fornecedores que possam atender toda a rede.

Para perfeitas condições do fornecimento deste novo insumo tão importante na produção de bolos, a Casa de Bolos se comprometeu a seguir rigorosos padrões de qualidade que vão aliar preço acessível ao mercado e preservação da excelência de seus produtos, garantindo competitividade sem comprometer a qualidade.

A implantação de ovos livres de gaiolas em toda a rede da Casa de Bolos coincide perfeitamente com parte de sua missão, que é exatamente oferecer produtos de qualidade que garantam a satisfação dos clientes. “Ao assumirmos esse compromisso estamos apenas reforçando o que fazemos de melhor ao levar produtos de qualidade para todas as famílias, além de proporcionar aos nossos franqueados a possibilidade de tornar o mundo um lugar cada vez melhor“, afirma Rafael Ramos, Diretor de Marketing da Casa de Bolos.

A partir de 2025, a Casa de Bolos pretende fazer uso exclusivo de ovos livres de gaiolas, processados in natura, em todos os seus produtos e espera que com isso além de continuar mantendo sabor e valor à vida de seus clientes, bem como resgatar lembranças das coisas que são realmente importantes, contribua para tornar o mundo um lugar cada vez melhor. “Para instituir o projeto, optamos por uma parceria que demonstrasse efetiva preocupação com a vida animal, por isso, escolhemos a Humane Society International, que há 25 anos trabalha com a proteção de todos os animais por meio da ciência, do desenvolvimento de políticas e de programas educacionais e práticos”, justifica o executivo.