Casa Bauducco inaugura nova loja em Shopping Anália Franco e quatro quiosques para demanda de Natal

Investindo em sua expansão, a Casa Bauducco – unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais vendidos em rede de lojas da marca – inaugura sua oitava loja, localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O espaço é a terceira franquia da marca que iniciou o novo modelo de negócio com as lojas do Shopping Ibirapuera e Park Shopping São Caetano, no segundo semestre desse ano.

“O Shopping Anália Franco teve muito sucesso no ano passado com abertura de um quiosque temporário para suprir as demandas de natal. Agora, além de podermos oferecer os produtos exclusivos da Casa Bauducco para a região, ofereceremos também a experiência de degustação em loja” afirma Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.

O novo espaço, que tem 56m², será comandando por Gustavo Boni, empresário experiente em no setor de comércio em shoppings. “Conheci a Casa Bauducco há alguns anos, frequentando o Shopping Eldorado, e virai um cliente fiel. Poder trabalhar com uma marca de grande know-how como essa é uma honra para mim”, afirma o franqueado.

Além da franquia, a Casa Bauducco traz novamente para o Natal quatro quiosques temporários, que estarão em diferentes pontos da cidade (Shopping Pátio Higienopolis, Shopping Pátio Paulista, Shoppings Center Norte, Shopping Cidade São Paulo). Os quiosques vêm para dar apoio às oito lojas já existentes durante a maratona de compras no final do ano.

Entre os principais produtos oferecidos neste Natal estão os Chocottones e Panettones exclusivos da Casa Bauducco, as cestas e kits, e guloseimas únicas como pães-de-mel e brownies.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!