Carencia por qualidade em serviços domesticos incentiva morador a investir na Maria Brasileira

Localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista, Praia Grande (SP) tem uma das praias mais movimentadas do Brasil. Em dias de alta temporada, suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada atrai turistas de todas as partes do país, chegando a atingir o número de 1,4 milhão, quantidade quase cinco vezes mais que a população fixa – atualmente 299,261 mil, que inclusive vem se expandindo bem depressa.

De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, levando em consideração a taxa de crescimento populacional dos últimos cinco anos, Praia Grande ganha moradores em um ritmo acelerado: 2,16% ao ano, superando o número de brasileiros vivendo no País que subiu menos de 1% entre 2014 e 2015.

Com essa prosperidade, o município aumentou em 41% nos últimos quatro anos o número de empresas instaladas. A rede de franquias Maria Brasileira, acaba de chegar ao local intensificando ainda mais a economia. Flávio Luis dos Santos Joaquim, engenheiro de 41 anos, em sociedade com a mãe, Maria Lopes dos Santos Joaquim de 67, foi o responsável por levar a marca até o município. “A Maria Brasileira tem uma proposta de multisserviços muito interessante, o portfólio comporta mais de 13. Temos uma carência por serviços domésticos por aqui, principalmente no que se refere à qualidade. Acredito que faremos a diferença e conquistaremos a população por atender a necessidade que ela justamente precisa”, explicou Joaquim.

Os moradores têm agora à disposição, por meio do franqueado, serviços como: babá, bom vizinho, cozinheira, cuidador de idosos, passeador de cães, jardinagem, limpador de piscina, limpeza, motorista, passadeira, pet sitter (profissional encarregado para satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos que por algum motivo precisam se ausentar de suas residências e necessitam de alguém de confiança para cuidar dos mesmos), recrutamento e seleção; contratação efetiva de profissionais domésticos, terceirização e zeladoria; contratação de profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas como estabelecimentos comerciais.

Flávio relata que há uma semana começou a executar os trabalhos, e que já sente um feedback positivo. “O público está gostando, principalmente devido à diversidade de produtos. Pelo pouco tempo na ativa, mas há tempos trabalhando na divulgação da nossa unidade, vejo que a maior procura se dará pela limpeza de residências, passadeira, limpeza de pós-Obra, terceirização de portarias e limpeza de prédios. Já temos muitos interessados, e estamos focando na conquista do consumidor”, explicou.

E para isso, ele conta que aposta em alguns diferenciais da rede. “Com certeza na segurança que oferecemos e na qualidade das nossas tarefas. Compomos nosso time somente com profissionais qualificados que passam por alguns critérios para que a contratação realmente aconteça. As pessoas abrirão as portas das casas delas para nós, a partir dai já se cria um ela de confiança, nada mais justo então do que proporcionar a melhor experiência para elas e responder as expectativas à altura”, finalizou o empresário.
Unidade Maria Brasileira – Praia Grande
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, número 3108, Bairro Aviação.
Telefone: (13) 3357 3692

Sobre a Maria Brasileira
A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltada à limpeza e cuidados domésticos. Fundada em 2012 por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, em São José do Rio Preto, hoje a marca já está presente em mais de 22 estados brasileiros, com mais de 140 operações ativas. Com experientes empresários do franchising brasileiro, a Maria Brasileira agrega excelente suporte ao franqueado e um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito