Capital paulista recebe nova unidade das Óticas Diniz

Com ação promocional, bairro do Paraíso conta com novidade da rede

Dando sequência ao plano de expandir a atuação em São Paulo, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – inauguram mais uma loja no Estado. Localizada na zona Sul, a unidade Paraíso é a nova loja da marca na capital paulista. Atualmente, são mais de 1.050 pontos em todo o país.

“Estamos muito contentes com essa grande novidade e em poder oferecer aos consumidores todo o nosso know-how e expertisepor meio de um atendimento de qualidade, além de um mix de produtos e soluções ópticas com as principais grifes do mundo”, destaca Anderson Matos, que comanda a mais nova loja da rede.

Ainda segundo o diretor franqueado, a unidade Paraíso conta com vários modelos. “Trabalhamos com as maiores marcas do mercado, como Ray-Ban, Calvin Klein, Lacoste, Giorgio Armani, entre outras. Ou seja, o nosso portfólio atente a todos os estilos para o consumidor estar sempre na moda, sem abrir mão do conforto e da sofisticação”, afirma. 

Para comemorar a inauguração a unidade Paraíso,as Óticas Diniz estão com uma promoção. Na compra de qualquer armação, o cliente, por mais R$ 1,00, leva lentes esféricas, visão simples incolor orgânicas, entre 0 e 4 graus. A iniciativa é válida até o dia 31 de janeiro de 2018 ou enquanto durarem os estoques. 

A recente novidade das Óticas Diniz em São Paulo reflete o crescimento da rede nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território nacional, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação na região Sudeste, São Paulo é estratégica para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.

SERVIÇO: Óticas Diniz Paraíso (SP)

Endereço: Rua 13 de Maio, nº 1.870, Paraíso – São Paulo/SP

Fone: (11) 3251-0349 / 3251-4507