Capital paulista é foco de expansão da franquia Hiit20

Primeira franquia de academias especializadas em emagrecimento expande-se pela cidade

A Hiit20 é a única franqueadora brasileira de academias especializadas em emagrecimento. Muitas cidades brasileiras estão na mira da empresa, que desenvolveu um estudo de mercado que tem como alvo municípios com capacidade de receber unidades franqueadas da marca.

“Esse estudo mostra o interesse da população por atividades físicas, o nível econômico e os bairros de maior densidade populacional, bem como outros dados que favorecem a implantação da franquia. Desta forma, conseguimos determinar quantas unidades franqueadas cada cidade comporta e a distância entre elas, para que todas tenham grande possibilidade de sucesso”, comenta Matias.

Matias está muito otimista com a expansão de sua rede, já que está em negociação com potenciais franqueados para cerca de dez outras praças na capital paulista e região metropolitana. “Por oferecermos um negócio que acompanha uma das maiores tendências da prática esportiva mundial em academia, com baixo investimento e rápido retorno, temos uma boa procura pela franquia”, diz ele. A marca já opera, com sucesso, uma unidade própria no Tatuapé e outra na cidade de São Caetano do Sul, no Grande ABC. Também acaba de ser comercializada a primeira franquia no Nordeste, em Vitória da Conquista (BA).