Campina Grande ganha primeira loja da rede Multicoisas, especializada em soluções para o dia a dia

A partir deste mês, os consumidores de Campina Grande, na Paraíba, já podem contar com uma loja que possui tudo para organizar os espaços do lar e facilitar a vida do dia a dia, com produtos que trazem praticidade e soluções: a Multicoisas.

Instalada no Shopping Partage, bairro do Catolé, a nova loja possui 100 m² e mais de 4 mil itens de produtos, desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores, acessórios para cozinha, jardinagem, lavanderia, banheiro, lazer e segurança, entre outros, até produtos eletrônicos e criativos. O treinamento especializado fornecido aos vendedores, leva ao consumidor todas as informações necessárias sobre como solucionar problemas de espaço de diversos ambientes, pequenas instalações e reparos, no conceito “faça você mesmo” e tudo para organizar, guardar, limpar e armazenar objetos, como mantimentos, roupas, sapatos, produtos de limpeza e acessórios, além de decorar espaços de maneira criativa e funcional.

O franqueado André Guareschi, que está na rede Multicoisas há 13 anos, desde que inaugurou sua primeira loja em Natal/RN, já abriu mais duas unidades na mesma cidade e há 8 anos resolveu investir numa loja em João Pessoa. Agora, aposta no mercado Campinense e está bastante animado com o impacto que a nova franquia causará no Varejo local. “Não existe nada parecido com o conceito Multicoisas na cidade. Temos supermercados, lojas de departamentos, mas nenhuma loja com a nossa grande vantagem competitiva: o atendimento diferenciado e a conveniência e praticidade de encontrar todas as soluções para a casa num único lugar, com orientações sobre como organizar espaços e tornar a vida mais fácil”, explica Guareschi.

O investidor já gerou mais de 200 empregos ao longo de todos os anos de atividade com suas lojas e hoje gera 66 empregos ativos. Só em Campina Grande, a loja já empregou 10 trabalhadores, que recebem toda a formação necessária para serem especialistas no negócio, além de movimentar ainda mais a economia local, com empregos indiretos e aumento do faturamento de diversos fornecedores, contribuindo para o crescimento do PIB da região. “Para 2020, estou programando a abertura de mais uma franquia em João Pessoa, pois acredito no potencial do Estado da Paraíba, onde o Varejo vem se desenvolvendo cada vez mais com o passar dos anos”, completa o franqueado.

A rede Multicoisas foi fundada em 1978 e possui hoje mais de 200 lojas espalhadas por diversas cidades de quase todos os Estados brasileiros, com exceção do Amazonas, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins.