Caipirinho Gourmet busca novos franqueados na região Sudeste

O Caipirinho Gourmet, franquia com sede em Piracicaba, busca franqueados em todos os Estados da região Sudeste. A empresa que atua no segmento de alimentação serve pratos executivos dentro de um box na hora do almoço e no período da noite o restaurante é um ponto de encontros oferecendo happy hours com hambúrguer gourmet, frangos no pote tipo americano.

Os pratos servidos pelo Caipirinho Gourmet foram desenvolvidos para agradar todas as faixas etárias e o ambiente foi todo decorado para remeter a algo rústico, de fazenda, com aquele toque suave comida caseira.

Segundo a sócia diretora da rede, Elaine Bezerra, “o Caipirinho Gourmet tem um grande potencial de negócio na região Sudeste e promete se consagrar em breve como um negócio promissor e rentável de qualidade”.

O modelo de negócio prevê investimentos a partir de R$ 50 mil e o prazo de retorno é de 18 meses. A franqueadora oferece ao novo empreendedor toda o suporte na estruturação do negócio inclusive com orientações nas áreas de gestão, marketing, comunicação, recursos humanos, finanças, planejamento estratégico sendo assim uma boa opção para quem tem afinidade com o setor de alimentação e está à procura de um negócio diferenciado.  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito