Cacau Show apresenta sobremesas e presentes especiais para a campanha de Natal

Para quem não dispensa o chocolate nas comemorações de fim de ano, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, criou opções deliciosas para presentear, criar momentos especiais e compor a ceia de Natal com a família e os amigos. Além de inovar a linha de panettones com receitas especiais que levam chocolate, a marca traz mais de 40 itens.

A caixa em formato de Guirlanda de Natal é perfeita para presentear. Vem recheada com bombons nos sabores brownie, pera caramelada, mousse de chocolate,cereja ao licor e cookies & cream coberto de chocolate branco.

Outra aposta é com a delicadeza dos Biscoitos Estrela de Natal Gourmet, feito com especiarias, cobertos de chocolate ao leite e decorados artesanalmente, ajuda a compor uma mesa ainda mais especial.

A marca também incrementou a receita do tradicional pão doce à base de frutas cristalizadas, para surpreender na noite natalina. Uma das novidades é o Panettone Petit Gâteau, preparado com massa especial de gotas de chocolate e recheio cremoso, que pode ser aquecido e saboreado quente. Já o Panettone Trufado GranCherie, acompanham pedaços de cereja na massa, recheio de trufa de chocolate intenso no sabor cereja e cobertura de chocolate ao leite, é o presente ideal para os que gostam de sabores mais encorpados.

A caixa Seleção Gourmet é ideal para quem busca presentes e sabores sofisticados, com bombons de chocolate ao leite com recheio de especiarias, mil-folhas, creme com geleia de morango, panettone, pistache coberto com chocolate branco, trufa ao leite e cookies & cream.