By Pello abre terceira unidade em Goiânia

A By Pello – Depilação e Bronzeamento inaugurará em janeiro mais uma unidade franqueada, agora no Setor Marista, em Goiânia. A nova unidade é a segunda franqueada da rede e contará com um espaço exclusivo para homens e, em uma segunda etapa, com tratamentos como os oferecidos por spas. Para atrair o público masculino, a By Pello até mudará um pouco as cores da sua fachada.

“Essa unidade terá um tom mais roxo na fachada ao contrário do tradicional rosa. Na By Pello já temos uma demanda grande de homens e queremos expandir esse serviço, mas agora com um espaço mais reservado para eles”, ressalta Fernanda Ribeiro, fundadora da By Pello.

2015
A expansão da franquia não deve ficar apenas na cidade de Goiânia no ano de 2015. Segundo a empresária Fernanda Ribeiro, a By Pello – Depilação e Bronzeamento pretende expandir para o interior do estado. “Nossa meta é buscar franqueados em outras grandes cidades goianas como Aparecida de Goiânia, Anápolis e Rio Verde, por exemplo”, adianta Fernanda Ribeiro.

Fundada em 2009, a By Pello tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização. Além deste serviço, a marca oferece Bronzeamento Natural, Bronzeamento a Jato e tratamentos de Estética Corporal. 

Sobre By Pello
Fundada em 2009, a By Pello – Depilação e Bronzeamento tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização. Além da depilação, a rede oferece Bronzeamento Natural, Bronzeamento a Jato e tratamentos de Estética Corporal. A rede já conta com duas unidades em Goiânia (GO). http://bypello.com.br