BRFitness Delivery inaugura unidade em Pirassununga

Rede de franquias de alimentação saudável chega a cinco franquias em funcionamento

Desde o dia 10 de novembro, os moradores de Pirassununga, interior de São Paulo,podem deixar sua alimentação mais saudável com a chegada da BR Fitness Delivery. A rede de franquias tem como premissa oferecer pratos para quem deseja se alimentar com mais qualidade ou até mesmo manter sua dieta balanceada. O diferencial da marca é disponibilizar, além dos pratos para serem consumidos no local, também a entrega da alimentação onde o cliente quiser.

“Todos tem o sonho de empreender, investir em algo que acredita e que possa fazer a diferença para os clientes”, conta a franqueada Carla Monari. Formada em Gestão Recursos Humanos, a empreendedora decidiu seguir seu sonho e investir em seu próprio negócio. “Pedi demissão de uma multinacional onde trabalhei por nove anos. No início de 2017 consegui a liberação do FGTS e investi no meu sonho. Agora sou empresária.”, completa Carla.

A BRFitness Delivery oferece um mix diferenciado com alimentos de baixa caloria e que trazem mais qualidade de vida ao consumidor. No cardápio estão disponíveis sucos, wraps, omeletes, tapiocas, vitaminas, pratos com carnes magras e legumes, e muitos outros. “Pirassununga é uma cidade tranquila, os habitantes se cuidam e pensam em saúde. Fiz uma vasta pesquisa de mercado, queria investir em algo que fosse inovador, que os clientes acreditassem. Quando encontrei a proposta da BRFitness Delivery, com tudo feito no dia, nada congelado e atendendo a necessidade de quem procura saúde, não tive dúvida”, afirma a franqueada. “Não estou empreendendo sozinha, tenho um respaldo e gestores com experiência para me auxiliar quando precisar”, finaliza Carla.

Localizada na avenida Felipe Boller Junior, 3999, no Jardim São Fernando, dentro da Galeria Posto Cidade Jardim, a unidade funciona de segunda a sexta, das 10h30 às 14h. O telefone para contato é (19) 3565-0444.