Brastemp participa da ABF Expo com a franquia de purificadores de água

A Brastemp, marca da Whirlpool, participa da 26ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece de 21 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca traz sua oportunidade de franquia para a locação de purificadores de água, que hoje já conta com 12  franqueados.

“A feira nos dá a excelente oportunidade de entrar em contato com potenciais empreendedores de diversas regiões. O momento econômico é muito oportuno para quem deseja investir em franquias, que proporciona um ambiente mais seguro de investimento empresarial, principalmente para quem está dando os primeiros passos”, explica Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool.

Segundo o executivo, o negócio de franquias da Brastemp vem se destacando no mercado porque o seu modelo pioneiro de assinatura do purificador de água conta com uma marca reconhecida nacionalmente e  um serviço de alta qualidade para o consumidor, que garante água à vontade, sempre pura, na temperatura ideal, por meio de um produto com alta performance. “Estamos em um dos melhores momentos do negócio. Nossa expectativa é chegar ao final de 2017 com 26  franqueados, triplicando o número de unidades desde o início do ano”, conta.

Purificadores disponíveis no estande da Brastemp na feira:

• Purificador Brastemp: garante água pura, livre de cloro e das bactérias, mas mantém os sais minerais essenciais para a saúde do consumidor.

Modelo de franquias Brastemp

Os interessados em adquirir uma franquia da Brastemp devem investir a partir de R$ 250 mil, valor que contempla taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, taxa de publicidade, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concede todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, além do suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir ter bom relacionamento na cidade de atuação da franquia, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento em finanças e gestão. Além disso, a franquia da Brastemp deve ser seu negócio principal. O retorno do investimento é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia está entre 10 a 17%.