Brasileirinho Delivery inaugura três novas unidades em setembro

Com a abertura das novas lojas, a rede chega a 116 estabelecimentos em operação; outros 112 estão em fase de implementação

Criada em 2013 pelos empresários Jhonathan Ferreira e Adriano Massi, a rede de franquias Brasileirinho Delivery, conhecida por servir comida tipicamente brasileira em box, acaba de inaugurar três novas unidades. Duas estão em operação na região sudeste, em Bangu, no Rio de Janeiro e Viçosa, em Minas Gerais. O outro estabelecimento fica em Belém, capital do Pará. Com essas, a empresa chega a 116 lojas em funcionamento no país; outras 112 estão em fase de implementação. 

“A empresa tem demonstrado bons resultados. Mesmo com a crise, não deixamos de crescer. Estruturamos o suporte aos franqueados, lançamos novos sabores e os resultados têm aparecido. É importante pensar na estrutura para que o negócio cresça bem com equilíbrio”, comenta Jhonathan Ferreira, um dos criadores da marca.  

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor como um todo faturou R$37,5 bilhões no segundo trimestre de 2017. Se comparado com o mesmo período de 2016, o franchising teve um crescimento de 6,8%.

“O mercado conseguiu conservar certa estabilidade, pois o franchising se revelou como uma boa alternativa para quem precisava trabalhar. As empresas de alimentação, como todas as outras, sofreram, mas se mantiveram e, no nosso caso, conseguimos manter o ritmo de crescimento”, explica Ferreira.

A unidade de Bangu, no Rio de Janeiro, está localizada na rua Professor Clemente Ferreira, 1717. Já a operação de Viçosa, em Minas, fica na avenida Bueno Brandão, 200, no Centro. Já em Belém, a loja funciona na avenida Conselheiro Furtado, 1487. Nos três estabelecimentos, é possível que os clientes comam no local, além da praticidade oferecida pelo delivery da rede.

“Esperamos que as novas unidades cheguem ao topo nas vendas. A rede se estruturou para dar um bom atendimento e ajudá-los a impulsionarem seus negócios”, finaliza Ferreira.