BR Mania lança linha de refeições leves na ExpoPostos 2015

A rede de lojas de conveniência BR Mania, da Petrobras Distribuidora, será a primeira do segmento a comercializar uma linha completa de refeições leves, atendendo à crescente demanda dos consumidores adeptos de um estilo de vida mais saudável, mesmo em meio a um dia-a-dia agitado. A nova linha – feita com ingredientes selecionados e sem adição de conservantes – conta com sucos, saladas, sopas, massas artesanais e refeições prontas, e será lançada na ExpoPostos&Conveniência 2015, de 5 a 7/8, em São Paulo.

No estande de 90 metros quadrados montado no salão da mais importante feira do setor no país, os visitantes poderão conhecer a novidade, que até o final do ano estará nas mais de 500 lojas de conveniência BR Mania dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A expansão para os demais estados deverá ocorrer já no início do ano que vem, atingindo as mais de mil lojas da rede, em todo o Brasil.

“Sempre mais”. Este conceito que norteia as campanhas da Petrobras Distribuidora será demonstrado na ExpoPostos com a exposição do grande número de produtos e serviços exclusivos oferecidos pela Companhia aos seus consumidores. Além da reprodução de uma loja BR Mania e de uma franquia Lubrax+ (de serviços automotivos, como troca de óleo), o público terá a oportunidade de conhecer o programa de fidelidade Petrobras Premmia, a gasolina aditivada Petrobras Grid e a linha de lubrificantes Lubrax.

“A participação da BR nesta feira será uma excelente oportunidade para trocar experiências e fortalecer o nosso relacionamento com revendedores, franqueados e futuros parceiros”, afirma a gerente de Marketing e Fidelização da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, Ana Paula Vieira Fernandes. “Já o visitante fica por dentro das tendências e novidades do setor, como a nossa exclusiva linha de alimentação leve”, conclui.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!