Botucatu é a 11ª cidade a receber uma unidade da Vazoli esse ano

Uma nova unidade Vazoli abre as portas hoje, dia 2, na cidade de Botucatu, localizada no interior de São Paulo. A 11ª loja da rede aberta em 2017 vem para atender a população da cidade, que esta entre as 100 melhores Brasil para investir em negócios – segundo estudo da Urban Systems. Com mais de 90 unidades, a Vazoli esta inserida em um mercado que cresce em tempos de crise e bonança.

“A demanda por crédito é constante, o que muda é o destino que as pessoas dão. Em alguns momentos o crédito vai para o pagamento de dívidas maiores, em outros serve de para alavancar um projeto ou realizar um sonho”, conta Eric Vaz de Lima, diretor da Vazoli.

Sob o comando do casal Francisco Reginaldo Luis e Vaniele Aparecida Calixto, a unidade de Botucatu está localizada no centro da cidade e chega para atender a demanda da população por crédito. A rede se propõe a prestar uma consultoria financeira para seus clientes, não apenas apresentar os produtos.

“Botucatu tem um grande potencial para o comércio, está entre as cidades que mais cresceram nos últimos anos. A população precisa de orientação com relação ao crédito e este é justamente o DNA da Vazoli, comenta Francisco.

A rede oferece uma série de serviços financeiros, que contemplam desde crédito consignado e financiamentos, até crédito pessoal, consórcio e seguros.