Bon Grillê terá mês especial das crianças

A rede de franquias Bon Grillê inicia no próximo dia 12 de outubro a promoção “Mês das crianças Bon Grillê”. A novidade irá presentear com um mini livro infantil todos os pequenos que consumirem uma refeição composta por: uma opção de grelhado com 3 acompanhamentos –massa, salada ou risoto – bebida e sobremesa. Ao todo são 6 livrinhos diferentes para colecionar.

“A nossa proposta é oferecer refeições nutritivas e saborosas. Acreditamos que ações como esta estimulam o público infantil a fazer melhores escolhas na hora de se alimentar. De forma indireta também promovemos o hábito da leitura como uma brincadeira e incrementamos as nossas vendas com um serviço muito atrativo”, explica o diretor da rede de franquias, Néocles Júnior.

Atualmente, a rede Bon Grillê possui 21 lojas. A marca acumula indicações e prêmios importantes, como o prêmio Lojista Alshop por 13 anos consecutivos, Selo Excelência em Franchising ABF 2004, 2005, 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, 10º Empresa do segmento fast-food mais admirada do Brasil pela revista Carta Capital e indicação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nas categorias melhores franquias e investimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!