Bon Grillê conquista o Selo de Excelência em Franchising 2015

A rede especializada em grelhados Bon Grillê foi coroada mais uma vez com o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2015, categoria Pleno. O prêmio é atribuído pela principal entidade do setor de franquias do Brasil, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e tem por objetivo avaliar, do ponto de visto do franqueado, qual é o real apoio fornecido pela marca, desde o processo de seleção do franqueado, até questões relacionadas ao investimento, fornecimento de insumos, suporte, treinamentos, comunicação e lucratividade.

“Investimos constantemente no apoio aos fraqueados – explica o diretor da rede Bon Grillê, Néocles Júnior – para que seus negócios prosperem cada vez mais. Isso inclui, por exemplo, reformulações nos cardápios e serviços da marca, além da valorização dos 20 anos de história da franquia. Por isso tudo, o reconhecimento da ABF Franchising é o retorno positivo, de que nossos investimentos se transformam nas melhores soluções para empresários e consumidores exigentes”.

Para conquistar esta premiação os franqueadores passaram por um rigoroso processo composto por uma avaliação completa de desempenho e práticas profissionais, além de uma rodada de entrevistas.

Sobre o Bon Grillê

Há 21 anos oferecendo alimentação saudável e de qualidade, a Bon Grillê, primeira rede de fast food especializada em grelhados dispõe de um cardápio variado, com mais de 22 tipos de grelhados e 30 acompanhamentos, entre saladas, risotos e massas.

2 Pró Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!