Bon Grillê abre nova loja no Rio de Janeiro

A rede de franquias Bon Grillê trouxe mais uma loja para as ruas cariocas, desta vez, na região da Barra da Tijuca. Inicialmente a unidade irá funcionar entre 11h30 e 16h30, de segunda a sexta. A expectativa é de que o movimento seja intenso na região, já que além de ser uma marca tradicional na área do fast food saudável, a rede também investiu recentemente em um novo cardápio.

“De acordo com a demanda da região, temos a expectativa de atender cerca de 400 famílias diariamente”, explica a franqueada Lígia Fátima Antunes.

Endereço da nova unidade Bon Grillê Barra da Tijuca: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, Nº 1 – Bloco 2 – Loja 103

Novo Cardápio

Pensando em facilidade na hora de se escolher as refeições no cardápio, a rede Bon Grillê, especialista em grelhados, lançou um novo layout para apresentar o seu menu. Agora, é mais fácil escolher entre os grelhados – como picanha, maminha, peito de frango, fraldinha, baby beef, entre outros – e 30 acompanhamentos, entre saladas, risotos e massas.

Entre as opções de fácil visualização estão também a Linha Saudável, com quatro tipo de salada e sanduíches de filé mignon, frango e calabresa. O novo menu também reforça a qualidade dos fornecedores, como Ambev, Mc Cain, Wessel, Terra Brasil, Marcomar e Sadia, além do selo Excelência em Franchising 2014, da ABF e os 20 anos de tradição da franquia.

Um dos grandes diferenciais do Bon Grillê está justamente na qualidade da carne servida: maturadas, nobres e suculentas, de sabor tenro e único, com acompanhamentos de primeira. Para empreendedores, o retorno médio de capital vem de 22 a 30 meses.

Sobre o Bon Grillê

Há 20 anos oferecendo alimentação saudável e de qualidade, a Bon Grillê, primeira rede de fast food especializada em grelhados dispõe de um cardápio variado, com mais de 22 tipos de grelhados e 30 acompanhamentos, entre saladas, risotos e massas.

2PRÓ Comunicação – Monica Agnello 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!