Bolos da Cecília lança produto especial para o Natal

Bolotone será vendido pelas lojas da rede em dezembro e, junto dos outros produtos com foco em final de ano, deve aumentar o faturamento em 20%

Final de ano é época de festa! Tempo de comemorar as realizações do ano e juntar família e amigos. Nesta data é importante inovar e oferecer produtos diferentes, sem perder a essência e a qualidade enraizada na marca. Pensando nisso, a Bolos da Cecília oferecerá, para as festas de final de ano, o Bolotone.

Em dezembro, a rede de franquias criada por Cecília Victório, terá um bolo artesanal de frutas para dar um toque diferenciado à ceia, com calda de açúcar e frutas cristalizadas. O produto foi criado com base nas receitas da avó de Cecília.

O Bolotone será vendido em todas as lojas da rede, no valor de R$ 59,00. Além dele, para as festividades, a rede foca em bolos mais elaborados como Churros, Brigadeiro, Bolos de Mousse, Naked Cakes, Veludo Vermelho, Nozes e Bem-Casado. “A Bolos da Cecília é uma rede que busca por inovação, produtos diferenciados, sempre feitos artesanalmente. Estamos atentos ao mercado e às necessidades dos clientes, deixando-os satisfeitos, mas também oferecendo alternativas para que nossos franqueados aumentem seu faturamento. A venda desses produtos com toques festivos deve aumentar em 20% a média do faturamento anual das lojas”, finaliza Fernando Mattos, sócio da Bolos da Cecília.