Bolos da Cecília lança bolo no pote para alavancar vendas no verão

Publicado em 08/02/2018 por Imprensa

Rede de franquias espera aumento de 12% no faturamento com a novidade

Pensando em oferecer uma opção mais refrescante para o verão, a Bolos da Cecília está lançando uma linha de Bolos no Pote. 

Com massa molhadinha e boa dose de recheio, os bolos seguem o padrão de qualidade da Bolos da Cecília: receita única e produção 100% artesanal, resgatando o gostinho de produto caseiro. 

“O bolo no pote tem como objetivo aproveitar o período de calor. A inspiração veio dos sabores de bolos confeitados mais vendidos, em porções menores e com preços mais acessíveis”, conta Fernando Mattos, sócio diretor da rede. Com isso, a marca espera um aumento de 12% no faturamento. 

A linha de Bolo no Pote está disponível em todas as lojas da rede em quatro sabores: mousse de chocolate, mousse de morango, churros e a novidade fica para o toalha felpuda, sucesso reconhecido pelos clientes em bolos gelados. Cada potinho vem com cerca de 220ml de bolo e custa R$12,00. 



Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de doces , Franquias de bolos , Bolos da Cecília