Bio Mundo inaugura primeira unidade em Cuiabá

Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem-estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura a primeira unidade de Mato Grosso, localizada no Shopping Estação Cuiabá. “A abertura na região Centro-Oeste dá continuidade ao nosso projeto de expansão pelo país. A capital mato-grossense é um ponto estratégico para a venda dos nossos produtos, por ser o local onde o conceito de alimentação saudável está cada vez mais forte”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.

Para a franqueada da unidade, Fernanda Covezzi, o momento atual é perfeito para o investimento no segmento de produtos naturais “Fiquei encantada pelo modelo da loja, pela gama de produtos vendidos, e também pelo fato de estarmos vivenciando um momento de conscientização para uma vida mais saudável. Não consigo ver um retrocesso nesse movimento, acredito que não é moda, mas sim uma cultura e estilo de vida permanentes”, explica.

Ainda que seja o primeiro investimento da Fernanda na rede, sua história com a Bio Mundo é mais antiga. “Começou de uma maneira bem inusitada, foi por acaso. Estava no aeroporto de Brasília voltando de uma viagem para Cuiabá, quando eu vi a loja. Achei a proposta muito interessante, a loja é linda e conta com o mix de produtos mais completo e variado do país”, conta.

As expectativas com a unidade são bastante positivas, já que a demanda na cidade é crescente. “Cuiabá se transformou nos últimos cinco anos. Existem grupos de atividades físicas e as provas esportivas se multiplicaram, surgiram novos parques e pistas de caminhada, corrida e bicicleta. A população está muito interessada em melhorar a qualidade de vida por meio de atividades físicas e alimentação saudável e a Bio Mundo vai facilitar muito quem busca alimentos a granel e de restrição alimentar como sem lactose e sem glúten. Agora vão ter tudo em um só lugar e nos dois principais shoppings da cidade”, completa Cibele, que pretende inaugurar sua segunda unidade em 2019.

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.

Atualmente, a rede conta com 60 unidades no país, localizadas no Distrito federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.