Big X Picanha lança Batalha de Gigantes para todas as lojas da rede

O Big X Picanha – uma das principais redes de grelhados e sanduíches do país – realiza a campanha de preços Batalha de Gigantes em todas as lojas do país. Entre os meses de fevereiro e abril de 2015, de segunda a quinta-feira, os clientes poderão escolher entre um prato ou sanduíche do dia pelo preço promocional de R$9,90*.

Além de promover o aumento das vendas, a marca pretende ampliar o engajamento dos clientes nas redes sociais com ações específicas para o Facebook (Big X Picanha Oficial) e o Instagram (Big X Picanha Oficial). Com o slogan “Siga a gente e descubra quem lutará pelo seu almoço”, os consumidores poderão interagir com a marca e conhecer a cada dia quais serão os produtos em destaque para a loja de sua preferência.

A campanha também será divulgada nas unidades e praças de alimentação com flyer, placa no balcão, lâminas com o QR Code da iniciativa e cardápio específico (apenas para as lojas de rua). “O Big X Picanha possui opções para todos os gostos, até mesmo para aqueles consumidores mais preocupados com a saudabilidade de suas refeições”, comenta Rita Poli, diretora de franquias. 

Segundo Poli, o mercado de alimentação cresce ano a ano e a empresa está preparada para expandir conquistando cada vez mais clientes. Com a Batalha de Gigantes, as lojas terão opções com ótimos preços e produtos de primeira linha, ou seja, a mesma qualidade já consagrada de cardápio com os menores preços. “A ideia é aproximar o público da marca de forma lúdica por meio de comentários e compartilhamentos de informações sobre a promoção, despertando o interesse dos consumidores para os pratos e lanche do menu”, afirma. 

Sobre o Big X Picanha

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – soma hoje 47 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão.

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação – Liliane Pires

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!