Big X Picanha comemora 15 anos com ação promocional

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país – completa 15 anos de atuação e crescimento no mercado nacional. Para comemorar o aniversário com os clientes, a marca realiza uma campanha promocional: 15 anos, gostoso mesmo é poder comemorar. A ação acontece nos meses de outubro, novembro e dezembro em todas as mais de 47 lojas espalhadas pelo País e distribuirá mais de mil prêmios no total.

Na compra de um Big Combo (lanche, bebida e batata frita) de qualquer tamanho, o consumidor já começa a participar da promoção e ganha um cartão de raspadinha com a oportunidade de receber prêmios instantâneos como batata frita e refrigerante, além de um código para concorrer aos 15 iPhones 5C que serão sorteados nos próximos meses. Para as raspadinhas premiadas, o cliente pode retirar os prêmios na próxima compra na loja e, para os não contemplados imediatamente, é necessário inscrever o código da raspadinha no hotsite da promoção (http://www.bigxpicanha.com.br/15anos).

A principal ideia da campanha é dividir com os consumidores a alegria de mais um ano de sucesso e aniversário da marca. “Queremos também estimular os nossos clientes a vibrarem com as conquistas do dia a dia e os pequenos momentos em nossas lojas. Em todas as etapas da vida, o importante é estar com pessoas que gostamos em um lugar especial como os restaurantes do Big X Picanha para celebrar as vitórias”, comenta Rita Poli, diretora de franquias da rede.

Segundo Rita, a marca soma muitos motivos para comemorar, principalmente a trajetória de sucesso por todo o país. “Temos inúmeras razões para celebrar ao longo dos últimos 15 anos, como a consolidação da nossa marca, a expansão pulverizada e a grande aceitação do público por nossos produtos são alguns exemplos”, afirma.

Entre as formas de divulgação da campanha de aniversário estão ações nas redes sociais (como Facebook e Instagram), o lançamento de um hotsite especial para a campanha, material nos pontos de vendas, além de mídias off como outdoor, busdoor e spots em rádios.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!