Beryllos abre terceira unidade em São Paulo

Trazendo um metódo inovador para o mercado de unhas, a Beryllos, primeira cuticularia do Brasil, inaugura a terceira operação da rede em Barueri, região metropolitana da Grande São Paulo. O município está entre os dez com maior crescimento populacional do estado paulista.

A unidade será comandada pela empreendedora Marcia Gonçalves (40), que já possui duas operações da Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face. “O mercado de beleza é muito promissor, ainda mais quando existe uma novidade que promete inovar o setor. É assim com a Beryllos! Por isso, após meu sucesso a frente de duas franquias especializadas em sobrancelhas, resolvi apostar na nova marca”, diz a franqueada.

Para quem não usa alicate, a Beryllos leva para a região o método inovador. “Nossa técnica pode ser realizada em qualquer pessoa, não tem contraindicação, e pode ser utilizado por profissionais da saúde e pessoas com restrições médicas como diabetes, por exemplo. Utilizamos o motorzinho odontológico adaptado com uma ponta diamantada para desbastar a cutícula, além de limpar e remover o excesso, mantendo a real proteção das unhas, sem cortes”, afirma Luzia Costa, fundadora da marca e idealizadora da cuticularia.

Outra novidade são os esmaltes individuais em uma quantidade pequena, de 4 ml. O cliente usa e pode levar o frasco embora para retocar as unhas ou até mesmo utilizar outras vezes. “Sabemos que muitos fungos são resistentes aos produtos contidos no esmalte, e assim, evitamos infecções entre a clientela”, completa. Além disso, o consumidor poderá comprar produtos usados durante o serviço, como removedor de esmalte, sérum de unhas, assim como cremes e esfoliante para mãos e pés – todos da Beryllos.

A marca que também está presente em Taubaté (SP) e São Bernardo do Campo (SP), pretende chegar a 10 operações no primeiro semestre de 2017 nas regiões paulistas com até 100 mil habitantes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito