Bertolazzi abre a primeira rede de franquias de Buffet Social do Brasil

Carlos Bertolazzi é apresentador do Sbt, chef e empresário. Além de proprietário do premiado Bistrô Italiano, o Zena Caffé, no bairro do Jardins/SP, também se dedica ao seu mais novo empreendimento em sociedade com o empresário Leandro Tavares, o “Casa Bertolazzi”, uma rede de espaços para festas e eventos de luxo acessível. A Rede que leva seu nome na marca, teve sua primeira unidade inaugurada há pouco mais de um ano e já são 5 casas funcionando a todo vapor. 

Descendente de italianos é formado em Administração. Transformou sua paixão pela gastronomia em profissão e saiu do país para trabalhar ao lado dos melhores chefs do mundo.

Estudou Gastronomia no Piemonte, norte da Itália. Em 2005, estagiou no Flipot, restaurante italiano com duas estrelas Michelin. Logo em seguida, trabalhou no Alto e no Falai, ambos em Nova York. Em 2007, venceu um concurso e estagiou no célebre El Bulli, do premiadíssimo Ferran Adriá – o papa da nova cozinha espanhola, mentor de uma geração inteira de chefs. De lá, foi para o Piemonte, em Alba, onde passou pelo restaurante Piazza Duomo, de Enrico Crippa, um dos melhores restaurantes do mundo pelo conceituado ranking “The World’s 50 Best Restaurants”.

A Casa Bertolazzi foi idealizada para realizar sonhos de pessoas que querem celebrar um grande momento de suas vidas e para isso planejam tudo antecipadamente todas as partes, como um quebra-cabeças, esperando ansiosamente para concretizá-los. Para atender clientes cada vez mais exigentes, a Casa Bertolazzi cuida minuciosamente de cada detalhe do evento, construindo uma história que envolve sentimentos e emoções que marcará para sempre, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes para que o evento seja perfeito.

O Buffet

Uma das principais características é o cardápio da rede assinado pelo chef Carlos Bertolazzi. O conjunto dos diversos serviços prestados, garante o sucesso do evento. Por isso, a Casa Bertolazzi cuida com muito zêlo do local do evento,  cerimonial,  buffet, cardápio,  bolo,  seleção musical,  decoração, serviço garçons, limpeza e higienização, para que os convidados sejam atendidos com conforto, atenção e garantir o cumprimento da meta que é entregar um evento perfeito.