Bem estar é setor que cresce no mercado de franquias

Publicado em 24/05/2017 por Imprensa

A Home Angels rede de cuidadores é pioneira no segmento

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), as franquias de bem estar, saúde e beleza foram destaque em 2016, o setor cresceu 8,3%, no ano passado, representando um faturamento total de RS 151,24 bilhões. Com base nesses dados a oportunidade de investir em uma microfranquia se torna algo muito interessante.

A rede de franquias Home Angels tem como  objetivo  oferecer profissionais altamente qualificados, que sejam capazes de prestar um atendimento tecnicamente impecável e verdadeiramente humanizado. Além de cuidar, os profissionais são instruídos em como respeitar as necessidades emocionais e culturais dos assistidos e suas famílias.

Além de subsidiar os franqueados e sua equipe com toda a orientação técnica, o que permite que quase 50% dos franqueados não sejam da área da saúde, a Home Angels também transforma seu novo franqueado empreendedor em um empresário capacitado. Os treinamentos oferecidos abrangem as áreas de marketing convencional e digital, vendas, gestão de pessoas e gerenciamento financeiro.

O faturamento médio mensal de uma franquia Home Angels, após 1 ano de operação, é superior a R$ 100 mil por mês. A empresa é pioneira no franchising do segmento, tem como diferencial a supervisão constante do trabalho realizado pelos cuidadores e ultrapassou a marca de 150 franquias em atividade no país. Planeja ter 300 unidades até 2020.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia, Franquias de serviços, Franquias de home care, Home Angels