Atenção Interior de São Paulo! Chegou a temporada dos Caldos da Água Doce

No interior de São Paulo, tem Água Doce em: Americana, Araçatuba, Araras, Avaré, Andradina, Araraquara, Assis, Barra Bonita, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Dracena, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Marília, Matão, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto (unidades Portugal e Independência), Rio Claro, S. Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos (duas unidades), Sertãozinho, Sumaré, Tatuí, Tupã, Vinhedo e Votuporanga

Todo mundo adora um caldo quentinho e saboroso para iniciar a refeição, abrir o apetite e aquecer-se nas noites frias. E a rede Água Doce – Sabores do Brasil tem, em seu cardápio, cinco opções deliciosas de caldos, disponíveis nos de mais de 90 restaurantes com sua marca, distribuídos por todo o Brasil. Conheça-os:

Caldo de Mandioquinha: O caldo, à base de mandioquinha com o delicioso sabor do bacon e temperos tipicamente brasileiros, é uma ótima companhia nas noites mais frias. É servido juntamente com pão de alho e mussarela ralada.

Caldo Verde: Acompanhado do pão de alho e mussarela ralada, o caldo verde é preparado com couve, calabresa e temperos que dão um sabor maravilhoso. Ótimo para se deliciar quando a temperatura cair!

Caldo de Feijão à Mineira: Feito com o feijão, um dos elementos mais apreciados da culinária brasileira, e temperos que dão um sabor especial, o Caldo de Feijão à Mineira faz muito sucesso na rede. Os acompanhamentos são pão de alho e pancetinha.

Caldo de Palmito: caldo cremoso feito com palmito e temperos que dão um toque especial. Servido com pão de alho e mussarela ralada. É maravilhoso para quem opta por um caldo mais leve.

Caldo de Mandioca com Carne de Sol: Preparado com mandioca, carne de sol e temperos que são a cara do Brasil. Servido com pão de alho e mussarela ralada, é irresistível!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!